sexta-feira, 12 de julho de 2013

Pedido de Justiça a Xangô

Por Fabiano D'Ogum - Todos os direitos reservados.
Xangô, Senhor da justiça,
Desculpe-me pelas vezes em que me achei injustiçado,
Pois agora sei, meu pai Xangô, que não existe injustiça, mas sim a lei do retorno.
Obrigado meu pai, pelas vezes que intercedeste por mim,
Obrigado meu pai, por estar constantemente lutando por mim.
Meu pai se for de meu merecimento, peço-te mais uma vez,
Que interceda por mim, neste caso meu pai (dizer o que precisa).
Que com sua machada, seja firmada a justiça.
Não a minha, mas sim a que você achar justa.
Mas peço Xangô, que a justiça seja firmada em sua pedreira,
Para que nada possa derrubá-la!
Que assim seja!

Kaô Kabecile!
Kaô Xangô! 

Ao copiar esta oração, citar a fonte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário