sábado, 28 de março de 2015

Carta secreta descoberta após a morte emociona a todos!

Os pais de Athena descobriram a carta atrás do espelho apenas após sua morte.
Athena Orchard, 13 anos, escreveu
o texto pouco antes de morrer vítima
de um câncer raro e terminal nos ossos.
Abaixo, leia alguns trechos da carta de Athena.

- "A felicidade de nós. Talvez ela não seja sobre o final feliz, talvez ela seja sobre a história."
- "O propósito da vida é a vida de um propósito. A diferença entre o ordinário e o extraordinário é aquele pequeno extra."
- "Felicidade é uma direção, não um destino. Obrigada por vocês existirem. Sejam felizes, sejam livres, crédulos, eternamente jovens. Vocês sabem meu nome, não minha história."
- "Vocês sabem o que eu fiz, mas não pelo o que eu passei."
- "O amor é como um vidro, que parece encantador, mas é fácil de quebrar."
- "O amor é raro, a vida é estranha, nada dura e as pessoas mudam. Todo dia é especial, então o aproveite, você pode descobrir uma doença letal amanhã, então aproveite muito cada dia. A vida é apenas ruim se você a fizer ruim."
- "Se alguém te ama, então eles não deixarão você escapar, não importa o quão difícil é a situação. Lembre-se que a vida é cheia de altos e baixos."
- "Nunca desista de algo que você não pode passar um dia sem pensar. Eu quero ser a garota que faz com que os dias ruins melhorem e aquela que faz você dizer "minha vida mudou desde que a conheci"."
- "O amor não é sobre o quanto você diz eu te amo. O amor é sobre o quanto você pode provar que é verdade. O amor é como o vento, você pode senti-lo, mas você não pode vê-lo. Estou esperando para me apaixonar por alguém para quem eu possa abrir meu coração."
- "O amor não é sobre quem você quer para passar o seu futuro ao seu lado, é sobre quem você não consegue imaginar viver sem. A vida é um jogo para todos, mas o amor é o único prêmio. Só eu posso me julgar."
- "Às vezes, o amor dói. Agora eu estou lutando comigo mesma. Eu posso sentir sua dor. Os sonhos são a minha realidade. Dói, mas está tudo bem, eu estou acostumada com isso."
- "Não se apresse para me julgar. Você só vê o que eu escolho mostrar a você, mas você não sabe a verdade. Eu só quero me divertir e ser feliz sem ser julgada."
- "Esta é a minha vida, e não a sua, não se preocupe com o que eu faço. As pessoas vão odiá-lo, avaliá-lo, quebrá-lo. Mas o quão forte você é, isso é o que faz você ser você!"
- "Não há necessidade de chorar, porque eu sei que você estará ao meu lado."

Fonte e mais imagens: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário